Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
NOTÍCIAS

29.01.07  |  20h10   

Mais duas entidades subscrevem manifesto por reforma política

Duas novas entidades solicitaram hoje (30) adesão ao “Manifesto por uma Reforma Política Ampla, Séria e Democrática”, documento que reivindica uma urgente reforma das instituições e dos costumes políticos e que foi entregue nessa segunda-feira ao Congresso Nacional. São elas: Movimento Evangélico Progressista (MEP) e Instituto da Memória do Povo Cearense.

O documento é capitaneado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Comissão Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Comissão de Justiça e Paz e, com a adesão dos dois últimos integrantes, está subscrito por um total de 34 entidades. O manifesto foi entregue nessa segunda-feira aos três candidatos à presidência da Câmara dos Deputados - Aldo Rebelo (PCdoB), Arlindo Chinaglia (PT) e Gustavo Fruet (PSDB).

O projeto de lei que trata das mudanças no modelo político brasileiro tramita no Congresso Nacional há mais de cinco anos e foi analisado por duas comissões especiais, mas ainda não foi apreciado em plenário. É considerado uma das prioridades para a nova legislatura da Câmara.
Fonte: Conselho Federal da OAB

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2018 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize