O Novo CPC e as Modificações ocorridas durante a Vacatio Legis: avanço ou retrocesso?


29 de Fevereiro


- Porto Alegre - RS


A Escola Superior de Advocacia (ESA) promove, no dia 29 de fevereiro, às 19h, o curso telepresencial “O Novo CPC e as modificações ocorridas durante a vacatio legis: avanço ou retrocesso?”. O valor da inscrição é de R$ 20,00 e pode ser feita em Porto Alegre, na Escola Superior de Advocacia (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – Escola Superior de Advocacia), ou nas subseções que irão transmitir o curso.

A forma de pagamento é preferencialmente pela internet, até dia 26 de fevereiro, com opções de cartão de crédito ou boleto bancário. Na forma presencial, somente após o encerramento das inscrições via internet, das vagas remanescentes, até o início do curso, no dia 29, somente com dinheiro ou cheque.

A duração é de 2 horas/aula e será fornecida certificação no formato digital. Outras informações pelo telefone (51) 3287-1842 ou pelo e-mail esainfo@oabrs.org.br.

Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

A exposição do curso é de Cassio Scarpinella Bueno.

Serviço

Valor da inscrição: R$ 20,00

Local e/ou contatos para inscrição:

Em Porto Alegre:

Escola Superior de Advocacia – OAB/RS

esainfo@oabrs.org.br

Telefone: (51) 3287.1842

http://www.oabrs.org.br

 

Local de realização e links para a inscrição:

PORTO ALEGRE

BAGÉ

BENTO GONÇALVES

CRUZ ALTA

ERECHIM

FARROUPILHA

PELOTAS

SÃO LEOPOLDO

SANTA CRUZ DO SUL

SOBRADINHO

TUPANCIRETA

URUGUAIANA

DOM PEDRITO

ROSÁRIO DO SUL

CAMAQUÃ: