Debates sobre temas polêmicos de processo do trabalho


De 26 de janeiro a 04 de fevereiro


- Porto Alegre - RS


Estão abertas as inscrições para o curso “Debates sobre temas polêmicos de processo do trabalho”, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro, às 19h. As inscrições pela internet encerram no dia 26 de janeiro.

O valor da inscrição é de R$ 120,00 e pode ser feita em Porto Alegre, na Escola Superior de Advocacia (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA), ou nas subseções que irão transmitir o curso. A forma de pagamento é exclusivamente no cartão de crédito. Na forma presencial, inscrições somente das vagas remanescentes após o encerramento pela internet, até dia 26 de janeiro, somente com dinheiro ou cheque.

A duração é de 12horas/aula e será fornecida certificação no formato digital. Outras informações pelo telefone (51) 3287-1842 ou pelo e-mail esainfo@oabrs.org.br.

Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial. A coordenação do curso é de Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e os expositores serão Leonel Maschietto (advogado), Maurício Pereira Simões (juiz do trabalho), Fernando França (juiz do trabalho), Maria de Fátima Zanetti (advogada), Márcio Mendes Granconato (juiz do trabalho), Ricardo Pereira de Freitas Guimarães (advogado), Cristina Paranhos Olmos (advogada), Mauro Schiavi (juiz do trabalho), Ivani Contini Bramante (desembargadora do TRT-SP), Regina Maria Vasconcelos Dubugras (desembargadora do TRT-SP), André Cremonesi (juiz do trabalho) e Túlio de Oliveira Massoni (advogado).

Local de realização e links para a inscrição:


BAGÉ

CAXIAS DO SUL

FARROUPILHA

LAJEADO

PORTO ALEGRE

SÃO LEOPOLDO

TUPANCIRETA

URUGUAIANA