A Reforma Eleitoral em debate


Dia 27 de novembro


- Porto Alegre - RS


Estão abertas as inscrições para o curso “A Reforma Eleitoral em debate”, que ocorre no dia 27 de novembro, às 14h. As inscrições pela internet encerram no dia 25 de novembro.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e pode ser feita em Porto Alegre, na Escola Superior de Advocacia (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – Escola Superior de Advocacia), ou nas subseções que irão transmitir o curso. A forma de pagamento é preferencialmente pela internet, até dia 25, com opções de cartão de crédito ou boleto bancário. Na forma presencial, somente após o encerramento das inscrições via internet, das vagas remanescentes, até o início do curso, no dia 27, somente com dinheiro ou cheque.

A duração é de 5horas/aula e será fornecida certificação no formato digital. Outras informações pelo telefone (51) 3287-1842 ou pelo e-mail esainfo@oabrs.org.br.

Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

A coordenação do curso é da diretora-geral do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, Dalide Corrêa. O corpo docente é formado por Carlos Caputo Bastos (ex-ministro do TSE), Fernando Neves (ex-ministro do TSE), Luciana Lóssio (ministra do TSE), Néviton Guedes (desembargador do TRF da 1ª Região), Flávio Henrique Pereira (advogado), Henrique Neves (ministro do TSE), Fernando Neisser (professor e advogado), Gustavo Severo (advogado), Luis Carlos Gonçalves (procurador do MPF), Marcelo Ribeiro (ex-ministro do TSE), Tarcísio Vieira de Carvalho (ministro do TSE), Karina Kufa (professora e advogada), Dias Toffoli (ministro do STF) e Sérgio Banhos.

Local de realização e links para a inscrição:


PORTO ALEGRE