IX Curso de Atualização Jurídica


07 de abril de 2015


- SantAna do Livramento - RS


07/04/2015 (terça-feira)

19 horas

Tema “Tutela Provisória no Novo CPC”
Palestrante: Guilherme Antunes da Cunha 

(Formado em Direito e Especialista em Direito Processual Civil pela PUCRS. Mestre em Direito pela UNISINOS e Doutorando em Direito pela UNISINOS. Professor de Direito Processual Civil da graduação, membro do Núcleo de Prática Jurídica e Coordenador do Curso de Especialização em Direito Civil e Processual Civil da FADERGS (Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre/RS. Advogado.)

20h 30min.
Tema: “Alterações na Execução e no Cumprimento de Sentença”
Palestrante: Miguel do Nascimento Costa
(Mestre pela Universidade do Vale dos Sinos. Especialista em Processo Civil pelo Centro Universitário Ritter dos Reis. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Centro Universitário Ritter dos Reis. Advogado. Coordenador da Assessoria Jurídica do Centro Universitário La Salle. Professor de Teoria Geral do Processo e de Direito Processual Civil dos Cursos de Graduação em Direito do Unilasalle - Canoas/RS e Centro Universitário Ritter dos Reis - Canoas/RS. Professor Convidado dos Cursos de Pós-Graduação em Direito Processual Civil da PUC-RS, Feevale-Novo Hamburgo/RS, IMED-Passo Fundo/RS, UNISC-Santa Cruz/RS, FADERGS-Porto Alegre/RS)

08/04/2015 (quarta-feira) – 19 horas

Tema: “Aspectos Relevantes do Novo CPC”
Palestrante: Darci Guimarães Ribeiro
(Advogado. Pós–doutor pela Università degli Studi di Firenze- Itália. Doutor pela Universitat de Barcelona. Mestre e Especialista pela PUCRS. Professor titular da UNISINOS e PUCRS. Palestrante convidado da Escola Superior de Advocacia/OAB/RS)

20h 30min.

Tema: “Reformas no Sistema Recursal do Novo CPC”
Palestrante: Carlos Alberto de Oliveira
(Advogado. Professor universitário. Pós-graduado em Processo Civil pela UNISINOS. Pós-graduado em Administração pela MBA/UFRGS. Conselheiro Seccional da OAB/RS. Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem/OABRS)

 

Inscrições gratuitas para advogados, estagiários, estudantes, bacharéis, operadores do Direito e público em geral. Cique aqui e inscreva-se.