Decisões judiciais mal fundamentadas ou não fundamentadas: estratégias e técnicas para obtenção do respeito à garantia constitucional à motivação dos atos jurisdicionais


Data: dia 21 de julho


- Porto Alegre - RS


Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Decisões judiciais mal fundamentadas ou não fundamentadas: estratégias e técnicas para obtenção do respeito à garantia constitucional à motivação dos atos jurisdicionais. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 16 de julho. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 21 de julho, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 10,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 21, data de início do curso.

O curso acontece no dia 21 de julho, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

O corpo docente é composto por: Heitor Sica.

Confira os links para inscrição:

Alegrete

Bagé

Caxias do Sul

Cachoeira do Sul

Camaquã

Carazinho

Cruz Alta

Erechim

Farroupilha

Frederico Westphalen

Pelotas

Porto Alegre

Rio Pardo

Rosário do Sul

Santa Cruz do Sul

Santa Vitória do Palmar

Sarandi

São Leopoldo

Sobradinho

Tramandaí

Tupanciretã