OAB/RS participa de inauguração do memorial da Procuradoria Regional da República da 4ª Região


16.05.19

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana Azevedo da Cunha Barth, participou da solenidade de inauguração do memorial da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), no final da tarde da quarta-feira (15).

Durante o início do evento, o procurador-chefe, Carlos Augusto da Silva Cazarré, saudou os presentes, agradeceu o empenho dos integrantes da comissão formada para estruturar o memorial e ainda lembrou que a iniciativa cumpria determinação da Resolução nº 158 do Conselho Nacional do Ministério Público, que determina a criação de memoriais institucionais dos MPs.

O procurador-chefe apresentou a estrutura física do memorial, bem como a sua interface virtual, reproduzida no telão, e as atrações do site, como a linha do tempo da PRR4, a galeria de membros, a lista com nomes de todos os servidores que já passaram pela Regional, entre outras. Depois, todos se dirigiram para a frente do auditório para o descerramento da galeria dos procuradores-chefes, feita por Cazarré e o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (e chefe da PRR4 entre 1996 e 2001), Carlos Eduardo Thompson Flores.

Presenças

Também prestigiaram a solenidade, a procuradora-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, Patrícia Nunes Weber; o chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, Victor Hugo Laitano; a diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado do RS, Daniela Tocchetto Cavalheiro; o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do RS, Geraldo Costa da Camino e a coordenadora do Memorial do Ministério Público do RS, Martha Weiss Jung.

Com informações da assessoria de imprensa da PRR4