Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
CURSOS E EVENTOS

Direito, Tecnologia e crimes virtuais

Data: dia 10 de julho

- Porto Alegre - RS

A Escola Superior de Advocacia apoia o curso “Direito, Tecnologia e crimes virtuais”, promovido pela Cesuca.

O curso é na modalidade presencial. As inscrições encerram no dia 10 de julho e o investimento é de R$ 370,00, ou R$ 185,00 para alunos Cesuca. Os interessados podem inscrever-se pelo site: http://www.cesuca.edu.br/site/extensao/curso/58/tecnologia-e-crimes-digitais

A coordenação do curso é do advogado e mestre em Direito Guilherme Damásio Goulart, e o corpo docente é composto pelos seguintes:

Ângela Kretschmann – É pós-doutora pelo Institut for Information-, Telecommunication- and Media Law (ITM), Münster, Alemanha (Westfälische Wilhelms-Universität Münster). Possui doutorado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006). Realizou seu Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS, 1999). É Coordenadora do curso de Direito do CESUCA.

Emerson Wend – Delegado de Polícia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Diretor do Gabinente de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), Colaborador da Coordenação Geral da Secretaria Nacional de Segurança Pública. É professor da Academia de Polícia Civil do RS e também professor universitário de diversos cursos de pós-graduação no RS.

Guilherme Damasio Goulart. Mestre em Direito pela UFRGS. Advogado, consultor em Direito da Tecnologia e Segurança da Informação e professor universitário em nível de graduação e pós graduação em diversas instituições do RS.

Rafael Soto – Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Especialista em Direito Penal Econômico e Empresarial pela Universidade de Castilla-La Mancha (UCLM/Espanha); Especialista em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Membro da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas da OAB/RS (2010/2012 – 2013/2015). Professor universitário em nível de graduação e pós-graduação.

Programação do curso:

Introdução ao Direito da Tecnologia (1 encontro)
Propriedade Intelectual e novas tecnologias (1 encontro)
Direito Penal Eletrônico (2 encontros)
Inteligência policial e investigação de delitos digitais (2 encontros)

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize