CEI

COMISSÃO ESPECIAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

NOTÍCIAS

21.05.18   

Breier recebe Carta com as deliberações do II Colégio Nacional de Presidentes de Comissões dos Direitos da Pessoa Idosa

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido com o presidente da Comissão Especial do Idoso da Ordem gaúcha, Cristiano Lisboa, na tarde desta segunda-feira (21). O encontro teve como objetivo a entrega de uma Carta deliberada no II Colégio Nacional de Presidente de Comissões dos Direitos da Pessoa Idosa.
Um dos pontos abordados na carta é que 2018 é o ano de Valorização e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. De acordo com Breier, a comissão tem um papel muito importante para a advocacia e para a cidadania: “existem poucas instituições que buscam fazer a diferença no que diz respeito à população idosa, e a OAB/RS, a partir de sua comissão, tem sido fundamental nesse aspecto. Diversas pautas são abordadas nas reuniões, e eventos realizados têm obtido efeitos positivos tanto à advocacia quando à cidadania”, disse.
Lisboa afirmou que o trabalho da Ordem gaúcha é referência no Brasil: " o que fazemos aqui é muito valorizado nas outras seccionais. Abordamos temas relevantes, com o objetivo de trazer soluções para diversos problemas que a população idosa encara no dia a dia, seja na advocacia, seja no exercício da cidadania”, falou.

Confira a integra da carta aqui.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CEI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 OAB/RS - CEI    |    Desenvolvido por Desize